quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal é tempo de maior intimidade com o Senhor

O nosso Deus é Emanuel, Deus conosco. Veio ao nosso encontro. E os festejos natalinos são o resumo deste grande mistério.
Mas também o final de ano é um período no qual fazemos um balanço daquilo que foi vivido nos últimos 365 dias. Luis César Martins, coordenador da RCC Paraná que foi pioneira no projeto Amigos de Deus, nos lembra muito bem das graças que recebemos neste 2010: um tempo de construção e reconstrução, de abundância. Nossa casa entrou na etapa das obras. “Precisamos olhar tudo o que o Senhor fez em nosso meio neste ano e dar glórias e louvores a Deus”, diz.
Para que nosso Movimento esteja cada vez mais fortalecido, precisamos, segundo Martins, reparar as brechas de nossas muralhas espirituais. “Essas brechas, o Senhor quer fechá-las, quer repará-las, e é para isso que o Senhor suscita na Renovação do Brasil o projeto Amigos de Deus”, explica.
A intenção desse projeto é que os servos da RCC voltem a vivenciar as práticas espirituais, que há muito haviam sido negligenciadas. “Eu tenho certeza absoluta, irmãos, se deixarmo-nos dirigir pelo Espírito e vivenciarmos as práticas espirituais, a reconstrução que o Senhor chama a Renovação Carismática a realizar será bem sucedida”, afirma o responsável pelo Amigos de Deus.
Motivos para interceder neste tempo de NatalMartins ainda sugere algumas intenções que os carismáticos possam utilizar durante suas orações. Confira:
“Quero aproveitar também e pedir a sua intercessão neste tempo de Natal, que você possa colocar as práticas da sua espiritualidade na intenção de todo nosso povo, pela nossa conversão, pela conversão do nosso povo, de todo o Brasil. Pelas intenções da RCCBRASIL, pelas necessidades do Escritório Nacional, pelos projetos que temos que implantar no Brasil, pela construção da Nossa Sede. Que o Senhor Jesus possa fazer com que levante-se um povo profético no Brasil e que verdadeiramente o ano de 2011 seja um ano de colheita, porque nós vamos celebrar esta palavra: ‘Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes’. Eu tenho certeza, se nós nos rendermos ao Senhor na vivência verdadeira das práticas espirituais, teremos tempos de vitória em nosso Movimento, em nossa Vida e em nosso ministério.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário