segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais uma do Rosa de Saron!!

Meu Abandono

Rosa de Saron

Composição : Eduardo Faro, Guilherme Sá e Rogério Feltrin

Um, dois, três. Testando. Ei alô som,
Voce é tudo pra mim,
às vezes fico assim um pouco bobo,
mas não ligo; é tudo pra mim.
É tudo...
Tudo...
Tudo pra mim.
Algo simples, quero algo simples
como versos que um dia fiz...
Que o vento espalhou,
Trouxe o seu sorriso num jardim tão perto de mim.
É tudo...
Tudo...
Tudo pra mim, e isso basta.
Você é tudo, tudo
Tudo para mim.
Eu desabo quando me calo,
Você é meu abandono, é tudo o que eu tenho.
Eu desabo quando me calo,
Você é meu abandono, é tudo o que eu tenho.
Ah na na na...
Cores novas, sobrepondo sombras,
Foram tatuadas em mim.
Uma flor, um castelo, uma escada que me leve até
Onde você está, lá me ame e eu sinta..
Tudo...
Tudo...
Tudo para mim..
Eu desabo quando me calo,
Você é meu abandono, é tudo o que eu tenho.
Eu desabo quando me calo,
Você é meu abandono, é tudo o que eu tenho...
Na na ra na..
É tudo...Tudo...
Tudo... Pra mim
Tudo... Tudo...
Tudo... Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário