segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testemunho

Certo dia desses, passei a tarde orando e intercedendo pela juventude, junto com um grande amigo. Ele me falava da sua experiência com Elena Guerra e do quanto Deus tem feito através dele, por meio do uso dos carismas. Isso me inquietou.
Naquele dia eu não tive aula e aproveitei para continuar rezando. Fui ligar o notebook para fazer oração pessoal (faço as anotações num documento) e dei de cara com a compilação da pregação do Jim Murphy no Congresso Nacional no qual ele fala sobre a necessidade de apresentarmos  Jesus para as pessoas.

Comecei a ler e lembrei-me de uma colega que partilhou comigo sobre as dificuldades que passa no trabalho e que a tem preocupado muito. Diante disso eu só disse a ela que tivesse coragem e encarasse o problema. Quando li o texto, percebi que precisava falar diretamente de Jesus a ela. Então larguei a leitura na metade e liguei, mas quando ela atendeu, só consegui dizer que era para ela falar o nome de Jesus quando precisasse...
Mas ela perguntou por que eu estava falando aquilo, então resolvi ler o trecho da pregação do Jim pelo telefone. Ela começou a chorar muito e a agradecer, prometendo que iria chamar por Ele.
Partilho isso para que a gente não tenha medo e estejamos abertos aos carismas. Confesso que senti vergonha de abordá-la dessa forma... Uma pessoa que senta do meu lado, literalmente, todos os dias. Em experiências como essa pode ser que não nos escutem, que debochem, mas pode ser que alguém seja salvo... E se um só for salvo, vale a nossa vida inteira!

Luciana Belúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário